Transpirar com Cheirinho a Perfume...

Chego ao EN no domingo de manhã, cheia de pica para correr, que um bocado de sol apareçeu, e é quase razão para festejar depois de tanto diazinho cinzento, e reparo que apesar do frio que me gelava os ossos, tinha muita malta a fazer o mesmo que eu.

Ganhei coragem, e lá desatei a correr como quem vai tirar o pai da forca!

Começa-me a cheirar a perfume de homem, mas não via ninguém….
O cheiro foi-se intensificando, mas nada… Até que um marmanjo passou por mim e quase me atordoou com o cheiro, estilo bomba de alto impacto.

Eu até nem sou um “nariz” muito sensivel, mas pensando bem… o homem despejou o frasco da água de colónia antes de ir correr? É paradoxal!

Passado uns minutos, percebi que devia ser moda em individuos do sexo masculino a correrem sozinhos, mais três investidas ao “nariz” e estava convencida.

Coisas de metrosexuais… deve ser uma dica da GC ou da Men´s Health, já estou mesmo a ver em letras garrafais:

- Antes de Transpirar, Perfume-se!

0 comentários: