A beleza dos 30…

Não sei se é dos 30, do penteado despenteado e ruivo, de estar em forma, da minha boa disposição, mas toda a gente me diz que estou muito diferente, que ando a ficar um pedaço de mau caminho, e por aí fora….

A verdade, é que aos 30, ou melhor aos 32 a caminho do 33, a imagem devolvida pelo meu espelho, é muito diferente do que era aos 20, mais honesta, e condiz verdadeiramente com a ideia que tenho de mim.

Deixei de ter problemas com o que pareçe bem ou mal usar, e simplesmente dou asas à imaginação dentro das possibilidades da minha carteira.

Para a semana completo os 33, e à medida que sinto os anos deslizarem, melhor me sinto na minha pele, afinal os trintas são os vintes de antigamente só que mais seguros, mais sexys e mais inteligentes.

Um beijo a todas as trintonas. May the force be with you! :-)

0 comentários: