Ao meu querido amigo P.

É com grande alegria que no próximo sábado vou estar presente quando disseres “sim”, aliás nem poderia deixar de ser.

Estava-me a recordar que nos conhecemos à uns bons 11 anos, e que durante esse tempo não nos zangámos uma única vez , e a nossa amizade não sofreu nenhuma alteração.

Não me lembro de uma única crítica da tua parte, de uma frase fora do contexto, de um mal entendido…, e estás sempre lá quando eu ligo para rires comigo ou para me ouvires chorar sem qualquer problema.

E é de referir que quando nos conhecemos já vivias apaixonado com a mulher com quem vais casar, e deixo aqui o meu agradeçimento pelas muitas tardes de franca brincadeira em que te ajudei a comprar dezenas (porque foram incontáveis) presentes para a querida S.

Lembras-te? Eram chocolates, produtos de beleza, livros, bijutaria e o que deu mais trabalho a ensinar-te vestidos de noite e lingerie, mas passaste com distinção porque hoje és prefeitamente capaz de comprar tudo isto sozinho.

E como és familia para mim, não quis deixar passar a ocasião, e por isso aqui fica o meu desejo sincero de felicidade, e a minha amizade para o que der e vier.

0 comentários: