Wake me up When September Ends...

Num domingo que se previa nebulado e que amanheçeu solarengo, trocámos os museus por uma manhã de praia. Foram 3 horinhas zen ao sol, com direito a ronha e soneca.

Como tinha um almoço às 14h em casa dos meus queridos C. e H. para matar saudades da “familia dos amigos” agora que a J. veio dos states com o pinpolho, lá deixei as minhas amigas E. e F. na praia e fui aos morfes!

Ora chegando em estado zen, mal a porta de casa da C. se abriu, oiço não um… mas três pinpolhos em amena gritaria…! É uma outra especie de estado zen, a parte da familia e dos putos.

Mas para dizer a verdade, soube-me tão bem… ali estavam os meus amigos com os meus “sobrinhos” emprestados, que são uns amores apesar da guela!

E fiz com grande alegria o meu papel de “tia” no meio da Alice montada no pónei, do Diogo a chocar com o carrinho dos brinquedos, e do Daniel a dizer mamã com imensa ternura.

Minha querida J. tenho mesmo saudades tuas, e uma grande pena de não estares em Portugal para te alugar a paciência, assim sobra mais trabalho para a restante tropa me aturar!

Meus queridos C. e H. sinto-me sempre em casa na vossa casa, e este é o maior elogio que se pode fazer aos amigos.

Um beijinho a todos!

0 comentários: